APÓS UM ANO, AS PERGUNTAS AINDA CONTINUAM: QUEM MANDOU MATAR E POR QUÊ MATARAM? MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES

em quinta-feira, 14 de março de 2019


Completamos hoje, um ano da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, torna-se inacreditável que mesmo sob a pressão da Organização de Direitos Humanos, a Anistia Internacional, o povo Brasileiro, das Mulheres Brasileira, ainda não se tenha uma resposta afirmativa diante as investigações. 
Digo isto, porque, apesar das investigações, enfim, terem apontado os acusados ex- PM's Reformados- (Ronnie Lessa e Élcio Ferreira de Queiros), ambos segundo investigações, envolvidos com Milicias, sendo, Ronnie Lessa àquele quem atirou para matar Marielle e Anderson, ainda, não se tem as repostas buscadas durante estes 365 dias, QUEM MANDOU MATAR MARIELLE? E POR QUÊ? MANTARAM A VEREADORA E  SEU MOTORISTA.
Devemos, abrir os olhos, pois, talvez estas perguntas não sejam respondidas!
Ainda, o que causa  grande estranheza, é que - a Polícia Federal já havia constatado obstruções no caso Maielle, porém, o  Delegado Drº Giniton Lages "o único que conseguiu levar as investigações adiante", foi simplesmente, afastado. "Segundo o senhor Governador do Rio de Janeiro - Wilson Witzel, o Delegado foi afastado para estudar em outro país".
Então, observando essas manobras essas falhas, essa demora, na resolução do Assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, será que essas questões: QUEM MANDOU MATAR E POR QUÊ MATARAM MARIELLE E ANDERSON? - serão mesmo respondidas?.
Há perguntas sem respostas, mas,vamos continuar de olho, pois, o Brasil precisa dessas respostas.
QUEM MANDOU MATAR E POR QUÊ MATARAM MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES?

Apesar, de ter ficado tempos sem escrever, vejo que, este é o modo também, que desse modo, posso ajudar a enfrentar a barbárie, cobrando, falando, gritando, escrevendo, denunciando. E continuar, não só observando.

AFINAL - O Brasil Merece Respostas!
ESTAMOS DE OLHO!!!

#MariellePresente
#LuteComoMarielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram