VOCÊ, JULIANA PAES, PODE NÃO TER GANHO O PRÊMIO MELHORES DO ANO DE 2017. MAS, TENHA A CERTEZA DE QUE O POVO, TE ELEGEU A MELHOR!

em quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

VOCÊ, JULIANA PAES, PODE NÃO TER GANHO O PRÊMIO MELHORES DO ANO DE 2017. MAS, TENHA A CERTEZA DE QUE O POVO, TE ELEGEU A MELHOR!

Não estou aqui desmerecendo o prêmio que Paolla Oliveira na Premiação os Melhores do Ano 2017. É claro que ela, como outros, merecia ganhar. É claro que, como em outras belas atuações se trata de uma das grandes atrizes desta geração, "adoro a atriz Paolla Oliveira", que tem sim grandes e belos trabalhos. 

Mas, vamos falar sério, vamos falar a verdade:

Este prêmio de 2017 deveria ser da Juliana Paes!.

Não estou aqui desmerecendo o trabalho desta grande atriz. Só estou falando, como uma simples e assídua expectadora, que: você, Juliana Paes, pode não ter ganho o Prêmio “Melhores do Ano 2017”. Mas, sim, tenha a certeza, que o POVO te elegeu a Melhor!

E vou explicar, o por que:

Não vou falar que o personagem Bibi pode até ter sido polêmica, por ser uma mulher, submissa, se envolver com crime, se envolver com a marginalidade, etc. O que estou falando aqui, é da atuação da Atriz Juliana Paes. 
“Não houve uma personagem mais falada na novela do que Bibi Perigosa! ”. 
Mais, uma vez reforçando, que Paola é uma grande atriz, adoro suas atuações.
Entretanto, não posso deixar de dizer, que a Juliana arrebentou no papel, tudo e toda a história era girada em torno dela. 

A carga emocional, a sinceridade passada no olhar, a raiva que explodia, a loucura liberada, a paixão extremada e tudo mais, estava dentro dela, da atriz, o que essa mulher nos passou, foi fenomenal, foi estupendo.
Confesso, que muitas das vezes, tive vontade de entrar na novela e bater na Bibi. Que mostrou que errou, escolheu o caminho errado na vida, que só fez burrada, que como mulher foi submissa, que cometeu crimes, mas que ao final, se reencontrou, pagou à justiça o que devia e, se regenerou.
E torno a dizer que, não estou falando da personagem Bibi Perigosa que foi fenomenal, estou tratando, do que à Atriz Juliana Paes fez com essa personagem, que foi simplesmente brilhante.
Então, para mim, sim, foi uma injustiça, por que, essa mulher, “atriz Juliana Paes”, colocou uma emoção, uma força, uma garra na Bibi, que não teve quem não comentasse este trabalho. Era a personagem mais comentada e toda e qualquer rede social. 
“Aqui para nós, que apenas assistimos teve, foi estupendo. Como também, foi injustiça a Rosangela não ter ganho o Prêmio, novamente não desmerecendo o trabalho da Débora FalaBella”. 

Não sou, crítica de teve, mas sou uma noveleira assídua, expectadora desde criança, então, acho que tenho o direito de me expressar.  

Mesmo assim, acho que foi sim, uma grande injustiça o prêmio não ter ido para as mãos de Juliana Paes.
Assim, afirmo: “VOCÊ JULIANA PAES, PODE NÃO TER GANHO O PRÊMIO MELHORES DO ANO DE 2017. MAS, TENHA A CETEZA DE QUE O POVO, TE ELEGEU A MELHOR!!”.

..E olha o que aconteceu na segunda-feira, após a premiação:
“Na segunda-feira, a Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) anunciou os vencedores do ano e a intérprete da Bibi Perigosa em A Força do Querer figurava na lista”

“E NÃO SE PREOCUPE JULIANA, POIS, VEM MUITO MAIS POR AÍ.
 O #EMMY!!! TA CHEGANDO”.

AFINAL,
ESTAMOS DE OLHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram